domingo, 9 de outubro de 2011

Pretensão a minha

Esperar por um País de todos
Um Professor ganhando mal
E jogador‼No primeiro mundo...
E cá estou no terceiro....

Um Pré-Continente‼
Com riquezas Naturais.
Com um rico idioma...
Saudades ; dá Professora.

Aquela que me deu um Caminho
Que me fez ; ser correto...
E do berço dá minha infância
Onde mora a eterna lembrança.

De valorizar o que é nosso.
A musica Raiz ; MPB ,etc...
Pode ser‼Fernando era uma Pessoa.
Jorge Amado‼Nunca posou pelado.

Mas o mundo está mudado‼
Sexo e Corpo ; vence o mercado.
Ninguém que ver teu *QI*‼
Não importa as Promessas...

Que nunca foram cumpridas.
A ignorância ;venceu a tolerância??
Mas sonhar é preciso...
Brava gente Brasileira‼

Best-seller na prateleira‼
Isso precisa mudar...
Então protesto em verso
E prosa‼A biodiversidade.

Dá Educação moral e Cívica.
Dá consciência do ato de votar...
E a possibilidade‼
Do meu País sempre AMAR‼

{Autor Rubens Rosas Júnior}

Nenhum comentário:

Postar um comentário