quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sustentabilidade & Indignação

Esgotou -se minha Tolerância!
Quando entro no Facebook...
Tem um Pinto no meu Mural!!
Se fosse normal....

Iria exibir o meu!!
Mas!
O que leva alguém a tal atitude
Teria? Eu dado Liberdade!!

Pois cada atitude que tomo...
Estou sobre a mira....
Dos que se preocupam comigo??
Será que minha reputação!!

É tão importante!
Mas! Eu não gozei essa Ultima noite.
Foi o remédio para Depressão!!
Mesmo estando cheio de Tesão!!

Será que?Minha esposa se preocupou?
Levei ela a loucura!
Mas a minha mente estava...
Nas alturas...

Suei minha camisa...
Isso é esquizofrenia...
Mas sou útil ; é Verdade!
Faço a minha parte...

Mas meu vizinho insiste em...
Jogar lata no Chão...
Eu deveria saber!
A ignorância!Tem mais poder....

Mas uma coisa eu lhe digo!!Ela não vai me fuder...

(Autor Rubens Rosas Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário